Como ser um voluntário?

 

 

DÊ UM POUCO DO SEU TEMPO À CULTURA CASTELENSE E APRESENTE SUAS APTIDÕES, TALENTO, ESPECIALIDADE TÉCNICA. VENHA! UNA-SE AO INSTITUTO FREI MANUEL SIMÓN E AJUDE A PRESERVAR O PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DE CASTELO.

ENTRE EM CONTATO

28 3542 0394

institutofms@gmail.com

 

  • Associado Fundador
  • Associado Efetivo
  • Associado Contribuinte
  • Associado Institucional
  • Associado Voluntário
  • Associado Benemérito
  • Associado Patrocinador
  • Associado Artista

 

Art. 9º – É associado fundador pessoa física presente na assembléia de constituição, ou que venha associar no prazo máximo de quinze (15) dias corridos após a assembléia de constituição, que venha pagar anuidades.

 

Art. 10 – É associado efetivo pessoa física associada contribuinte, que tenha participado das atividades do Instituto Frei Manuel Simón, por prazo não inferior a três (3) anos consecutivos, sem faltas ou sanções administrativas, o qual poderá ser convidado a compor a categoria, a convite do conselho de administração e que venha a pagar anuidades.

 

Art. 11 – É associado contribuinte a pessoa física que venha solicitar sua adesão após assembléia de constituição e que venha a pagar anuidades.

 

Art. 12 – É associado institucional todas as entidades do terceiro setor que venha a formar parcerias ou trabalhos em conjunto, com sede no Estado do Espírito Santo ou em outros Estados, estando isento do pagamento de anuidades.

 

Art. 13 – É associado voluntário pessoa física que venha a compor os serviços voluntariados pelo Instituto Frei Manuel Simón,  no desenvolvimento de suas atividades, estando isento de pagamento da anuidade.

 

Art. 14 – É associado benemérito pessoa física que tenha prestado serviços relevantes ao Instituto Frei Manuel Simón, que seja por atividade voluntariado, quer por doações e contribuições, estando isento de pagamento de anuidades.

 

Art. 15 – É associado patrocinador pessoa jurídica que patrocina as atividades do Instituto Frei Manuel Simón, de forma constante ou periódica, que venha a pagar anuidades.

 

Art. 16 – É associado artista, toda pessoa física que venha desenvolver atividade artística, estando isento de pagamento de anuidades.

 

 

 

 

  • Adelia Maria de Souza
    #1 written by Adelia Maria de Souza 5 years ago

    Sou turismóloga e trabalho com formatação de circuitos turisticos e revitalização turistica.

    Parabens pela revitalização da Fazenda do Centro. Um lugar incrivel que conheço desde a decada de 90.

    Uma conquista cultural e turistica para Castelo, região, ES e Brasil


  • *

    You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post
Go to Top