CELEBRAÇÃO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS, A MAIOR EXPRESSÃO DA FÉ CRISTà

A Comunidade da Fazenda do Centro, celebrou e participou, fervorosamente, da Memória Triunfal de Jesus em Jerusalém (Domingo de Ramos); Missa da Ceia do Senhor (início do Tríduo Pascal); Celebração da Paixão; Via – Sacra; Vigília Pascal e Domingo de Páscoa.

         O Pe. Henrique Giera não mediu esforços para celebrar com a Comunidade, todos os dias da Semana Santa, incluindo a Celebração da Misericórdia.

Celebrações feitas com muita fé, respeito e participação ativa dos fiéis, fazendo-nos entender a Páscoa, tempo de renovação de fé em Jesus Cristo, Filho de Deus. Agradecemos ao Pe. Giera que nos proporcionou um clima de oração, penitência, meditação e de aleluia. Pe. Henrique, que Deus lhe dê muita saúde, perseverança, sabedoria, paz para continuar a testemunhar, em suas celebrações, o Reino de Deus.

          Para o próximo ano, almejarmos acrescentar a Procissão do Encontro, de Maria com seu Filho, ao caminho do Calvário;Celebração das Dores de Maria; Sermão das sete Palavras de Jesus na Cruz; Auto da Paixão e a grandiosa Procissão da Ressurreição.

         Agradecemos a todos os que se preparam em Comunidade, para bem celebrarmos, juntos, as alegrias do Ressuscitado, renovando nossa fé.