Novo Governador do Rotary toma posse no Casarão

O Governador eleito Agostinho F. Machado foi empossado em cerimônia de caráter institucional/cultural, no ultimo dia 27 de junho de 2015, na Capela Santo Tomás de Vilanova, no Casarão da Fazenda do Centro, em Castelo.

Na cerimônia estiveram presentes muitas personalidades ilustres de várias Instituições; muitas delas, de diversos municípios do Estado do Espírito Santo, dentre eles, o ex-governador do Distrito 4410 do Rotary Internacional, Lino Krohling e sua esposa, o Prefeito de Castelo Jair Ferraço Júnior e esposa e o Vice-Prefeito Eutemar Venturim e esposa.

O evento teve início às 11horas e cumprindo as honras e cerimônias de praxe e, logo após, foi servido almoço a todos os presentes, no Restaurante do Casarão. Encerrando o evento, o Coral Santa Cecília apresentou belíssimas músicas na área externa do Casarão, homenageando o castelense empossado.

O Instituto Frei Manuel Simón prestou homenagem ao Governador Machadinho com uma mensagem, onde expressava a sua alegria pela honra de sediar o evento e o cumprimentava pelo legado na Educação e serviço social de Castelo, desejando-lhe muito êxito em suas funções.

(Maria José Vittorazi)

 

Confiram: Fotos de Catarina Destefani

Instituto Frei Manuel Simón

Rua Antônio Machado, 35
Edifício Luiz Cola, Loja 02, Centro
Castelo, E.S.
CEP: 29.360.000
28 3542 0394

insttutofms@gmail.com

"PRESERVANDO O PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE CASTELO"